quarta-feira, 29 de junho de 2011

NOSSA IDA A FENAJEEP

Tudo saiu conforme o combinado e mais um pouco.
Eduardo, como não ia conseguir dormir até às 3:00 da manhã, ficou jogando vídeo game com o filhote até tarde, sugeriu que saíssemos às 00h para ganharmos tempo e evitar tráfego. Medida perfeita porque Imigrantes deu trabalho no início.
Tirei um cochilo na casa do Fred, Eduardo e Rafael chegam na hora combinada e lá vamos nós com direito até a lanchinho levado pelo Fred e Rafael. Eduardo dono da viatura ao volante. 
Dvd’s rolando direto de alguns shows com direto até a tela nos bancos traseiros,” êita” mordomia.
Direto até quase Sampa, parada para abastecer e Walter comer alguma coisa. Chegamos a andar até a 130km/h, mas a média deve ter sido de  uns 160km/h, rsrsrsrs.

Imigrantes por baixo das rodas e lá continuamos nós, ainda com o Eduardo no “cockpit”.
Mais de 12 acidentes foram vistos, a estrada estava um sabão, úmida depois de um tempo sem chover, um inclusive em tempo real. De repente o Eduardo, olhando o retrovisor fala, está rodando, está rodando, está rodando e “crash. Um Gol que vinha atrás de nós numa curva aberta em descendente derrapou  e o  caminhão que vinha por trás dele não teve tempo de parar  e bateu no coitado do Gol. Não ficamos para ver o estrago que não deve ter sido muito grande mas como havíamos passado o Gol um pouco antes fico imaginando o que o motorista deve ter pensado vendo aquela  Pajero Full de mais de 3000 kg entrando na curva e não  acontecendo nada. Moral da história, mesmo seu carro sendo  aparentemente mais controlável ,  não tente andar igual com aqueles que tem ABS, EBD, etc’s e um bom piloto, claro.
Lá pelas tantas, acho que quase em Curitiba, Walter sugere que alguém assuma o comando porque Eduardo já está entregando os pontos, mas Fred não quis, alegou cansaço e Rafael que nem cogitou.
 É PRECISO DIZER ALGUMA COISA???????  A FOTO JA DIZ TUDO.....RSRSRSRS

Resultado é que Walter assumiu para o Eduardo descansar.
 
Mais quatro horas de pilotagem, Eduardo reassume e lá pelas 12:30h chegamos em Nova Trento , sem antes o Gps nos levar para uma estrada de chão, por mais de 30 minutos e que acabava numa fazenda.
Hotel beleza pura, obrigado Marluci,  e  “enfrentamos”    um almoço a italiana e logo em seguida para não cair na cama, afinal ninguém tinha dormido, resolvemos ir até Floripa. Eduardo conhece tudo, nos levou para diversas praias e uma determinada em que casas “Holliwoodianas” se faziam presentes, um luxo só. 

Pesquisamos aonde poderíamos saborear uns camarões e lá vamos nós. Voltamos para Nova Trento lá pelas 21:00h e tiramos o atraso de sono.

Café da manhã fantástico, todos comentando as saudades que sentiam das respectivas e vamos para a Fenajeep, afinal era para isso a viagem e quase esquecemos desse compromisso.

Mãos nas carteiras e vamos comprando algumas coisas. 
Cansou, fomos ver os pegas das gaiolas, coisa sensacional.  
Almoço leve, compra de alguns presentes e lá pelas 19:00 fomos para um  rodízio de pizza  regado a vinho tinto. Como a saudade das respectivas era muito grande, fomos dormir cedo pensando na viagem de volta.
Fechamos a conta e Fred, esfregando as mãos de alegria, anuncia que estará no comando da viatura. Eduardo corajoso, concorda. Uma parada para abastecimento mais compras de chocolates e presentes e com Fred se “lembrando” da época de autódromo chegamos em Osasco  para almoçar num restaurante que o Eduardo conhece, especializado em costela. 

Minha gente, vale a pena sair de Miguel Pereira só para ir almoçar em Osasco, garanto que vale a pena. O duro será com certeza o retorno.
Eduardo reassume o comando, afinal é o único que ficou longe do álcool e chegamos em casa às 21:30h. Rafael fez muito bem em não pilotar nenhuma vez ou a Vera Fischer ia virar Dercy Gonçalves.  De minha parte fico imaginando se na próxima ida a Fenajeep iremos de Touareg  ou Cayenne ou ainda um XC 90 V8, só vai depender do Eduardo ou de Marise já que o Rafael ainda gosta de Premium rsrsrs,  o futuro dirá.
Abraços

Um comentário: