quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trilha da Revanche - 09/01/2011



PessoALL,
como o Alexandre do Ilha disse, a trilha da revanche, ex trilha da virada, já é pagina virada. Eu e Alexandre, Alcir, Robson, Fabio marrentinho no troller preto fosco, Luiz Claudio e Caio no Troller amarelo e Mineiro, dublê de galã decadente com Jipeiro aloprado, no Suzuki.
Entramos na trilha às 9h direto ao ponto que na semana anterior nos obrigou a voltar.
Estava bem mais seco e não tivemos maiores dificuldades para atravessar graças a nova saída do rio, onde a Cristina do Ray(mundo) sugeriu que fosse feita outra saída. Temos que ouvir nossa mulheres........ Problemas mesmo quem teve foi o Troller preto do Marrentinho com um pneu furado.
Trocado o pneu, seguimos nosso destino em direção ao João Joca.
Muitos alagados deram trabalho e algumas erosãos. A trilha estava perfeita.
Chegamos ao Luis Felipe e nos deparamos com uma plantação de capim que passava pelo menos 1 metro do teto das viaturas. Tínhamos que encarar, senão a única solução seria voltar 11 Km. Entramos na plantação, as viaturas sumiram e cada um seguindo o rastro do da frente, senão, LOST, nunca mais sairíamos de lá. O fim estava muito próximo, algo perto de 500 m para o termino da trilha, bastava atravessar uma pequena ponte e pronto. Ponte???? Cadê a ponte???? Além de estar abaixo da linha d'agua, ela tinha torcido e não havia jeito de passar por cima dela.
Um morador local nos ajudou a encontrar outra entrada no rio e o a solução seria o Troller amarelo do Luiz Claudio atravessar primeiro e guinchar os outros, principalmente os a gasolina.
Passaram Luiz no Troller amarelo, Marrentinho, Robson, que passou desligado até um determinado ponto e depois foi na força do motor mesmo, Alcir foi logo atras, Mineiro e Alexandre, que perdeu um pouco mais de tempo, devido a uma atrapalhada da galera no resgate. Todos salvos e sem avarias nas viaturas. Uma foto dentro do rio para a posteridade e enfim, TRILHA DA BAIXADA VENCIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem não foi......................PERDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[ ]'s de a alma lavada

Nenhum comentário:

Postar um comentário